segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Brisas do Lis Night Run

Para me aliviar um bocadinho do meu estado comatose em frente ao monitor, aderi à tão famosa Night Run de Leiria. E passo a explicar do que se trata este evento.

Milhares, sim milhares de pessoas juntam-se á noite para correr e andar. Faz lembrar aqueles filmes de zombies onde hordas infinitas deambulam pelas ruas. Aqui é igual, a diferença é que os zombies são mais silenciosos e vagarosos.

A minha forma física deixa muito a desejar, se fosse um pokemon era o snorlax.
Ok . . .não estou assim tão tão mal mas digamos que eu em vez de ter os quadradinhos de chocolate nos abdominais tenho os quadradinhos de chocolate na barriga, la dentro . . . e são muitos.

Dito isto vou na dita cuja, rapidamente me apercebo que o passo de corrida lenta, é tudo menos lenta para as minha capacidades. A palavra lenta é uma ironia, nem de eufemismo serve para a tortura que é subir uma escadaria depois de dar a volta a Leiria.

Ao menos motivação há em abundância visto que os leggins e licras estão cada vez mais na moda, e a retaguarda destas ladys da corridinha são tão hipnotizantes quanto ver o prato da comida a girar no micro-ondas.



Sem comentários:

Enviar um comentário