sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GTAV

Depois de me ausentar destas coisas dos blogs decidi voltar a desabafar em forma escrita.

Vamos começar pelos acontecimentos do dia 16, dia anterior ao lançamento do tão esperado GTAV, impaciente para o jogar claro que algo teria de acontecer, o meu lcd da sala dá o badagaio...
UM DIA ANTES DO LANÇAMENTO
Grande timing, é como a noiva ficar sem vestido antes do casamento, ou alguém roubar o meu brinquedo do happy meal.
Isto faz com que nos próximos dias jogue gta numa televisão quadrada com 25 cm de cada lado, nem a merda das letras da para ler.

Mas isso não me impede de ficar com os cornos colados ao monitor, e eu que sempre fui um defensor de que os jogos não alteram o comportamento de um individuo na vida real, dou por mim a fazer umas quantas manobras arriscadas atrás do volante, isso aliado ao meu pé pesado é um combo magnífico.

Isto é preocupante quando o maluco do trevor é o meu personagem favorito. Qualquer dia dou por mim a resolver conflitos tirando a pila para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário