domingo, 1 de janeiro de 2012

O Natal

O natal é um dia em que se juntam molhos de pessoas para comer e oferecerem prendas umas ás outras. Supostamente seria para ser um ritual religioso, mas oferecer prendas e enfeitar árvores e a casa é mais giro.
Este natal fiquei desiludido visto que não recebi a prenda que estava á espera . . . .meias.

Dantes costumava ficar algo aborrecido ao receber meias ou roupa interior, mas desde há uns anos para cá que contorno o problema, não compro meias nem roupa interior o ano todo, chega ao natal e a gaveta enche, parece um milagre de natal.  Ao que parece este ano vou andar com meias rotas e boxers que nem um mendigo lhes pegava.

Uma coisa que não percebo é os enfeites, todo o santo ano o meu vizinho deve consumir cerca de 80% da electricidade produzida em leiria, o homem põem a casa dele completamente iluminada, aquilo ao longe parece um farol, só lhe falta por um holofote tipo o do batman mas com um boneco de neve desenhado.
Eu quando estou a chegar a casa á noite ponho os oculos de sol para nao ficar encadeado.

Fiquei um tanto feliz por ver que o shopping de leiria tinha lá um senhor a fazer cosplay do pai natal, os miudos sentam-se no colo dele e pedem o que querem, e o sacana do velho aposto que diz que sim a tudo.  Vai o puto todo feliz para casa a pensar que o gordo lhe vai dar uma xbox360, uns quantos action mens, aqueles pacotes gigantes de legos, os paneleiros dos gormiti e uma bicicleta, e quando vai a ver tem meias. Bang o barbudo ja fez merda.

É anti climático mas  . . e se o pai natal foi inventado por pedófilos para estes terem um pretexto para os miuditos se sentarem no colo deles?  por isso já sabem, cuidadinho com os pais natais, antes de mandarem um rapazinho para o colo dele dê-lhe uma ponta e mola ... just in case.

Sem comentários:

Enviar um comentário