domingo, 15 de janeiro de 2012

Cenas de Ginásio

Há uns meses atrás olhei-me ao espelho e mirei a mini barriguinha que tinha, e começei a ponderar na minha saúde e visto que só comia porcarias, ou me punha num ginásio, ou deixava de comer burguer king, pizas e tretas dessas . . foi uma decisão fácil.

O único exercício que praticava era ir ao frigorífico nos intervalos das partidas online, então demorou até ficar em forma. Passado umas semanas já conseguia ir ao frigorífico e á casa de banho, e hoje já consigo ir ao frigorífico, á casa de banho e lavar as mãos.

Tenho que admitir que enquanto treino sou a coisa menos atraente deste planeta, fico todo suado e a levantar pesos parece que vou rebentar uma veia enquanto fico todo vermelho, mas há outras pessoas que é exactamente o contrário. Mais especificamente uma brasileira, que por eu não saber o nome dela vou apelida-la de cagueiro de metro e meio.

A cagueiro de metro e meio destaca-se não só pelo obvio mas também pela sua aptidão em desempenhar exercícios físicos e dançar ao mesmo tempo. A mulher ta na passadeira a correr enquanto esperneia e abana os braços a cantar " ai se eu te pego ai ai se eu te pego", so lhe falta fazer moonwalks em vez de andar.

Uma vez estava eu a acabar o treino da manhã na bicicleta, e ela estava ao meu lado quando mesmo á nossa frente um preto decide fazer um exercício qualquer que envolve espetar a peida no ar, e neste caso directamente apontada para nós que estávamos a pedalar, e o gajo tinha vestido um fato de treino cinzento e estava todo suado no rabo, notava-se a marca de suor no rego do cu.
Eu fiz o que qualquer gajo faria, continuei a olhar para a rapariga que estava a alongar, mas durou pouco pois aquilo tem um espelho em frente e ela reparou que eu estava a mirar e manda-me aquele olhar pelo espelho como quem diz " YOU MOTHER FUCKER!!!".

Não faltou muito até a cagueiro de metro e meio reparar no preto com o cú suado e enquanto dançava e pedalava ao mesmo tempo diz uma das frases que hoje em dia considero das mais estúpidas que já ouvi
- " Ei, parece que alguem se esqueceu de tomar aftershave" . . .

Ponto 1 - Ela assumiu que o gajo tinha rapado os pelos do cu e esqueceu-se de meter aftershave.
Ponto 2 - O aftershave não impedia o suor.
Ponto 3 - Ou então ela não deve saber que aftershave é diferente de desodorizante.
Ponto 4 - O desodorizante nao impedia o suor.
Ponto 5 - Ninguem mete desodorizante no cú.
Ponto 6 - Nem o desodorizante nem o Aftershave se "tomam", aquilo não é um comprimido.

2 comentários:

  1. Aí está mais um motivo de eu não achar as brasileiras minimamente atraentes, abrem e boca e só sai m...

    ResponderEliminar
  2. tu não metes desodorizante no rabo, mas tal como há gente que caga para a mão no duche e manda para a sanita, também é capaz de haver muito boa gente a meter desodorizante no rabo.

    ResponderEliminar