domingo, 29 de janeiro de 2012

Sounded easier

No outro dia disseram-me que estava menos loiro, ao que eu constatei que era verdade. Pelos vistos a idade trás mesmo sabedoria.
Ficando com essa ideia na cabeça e habituado a ter aspecto de imigrante de leste decidi pintar o cabelo.
Sendo eu do sexo masculino assumi que era como no carnaval , uma lata de spray com tinta amarela e está feito. Mentira!!!

O primeiro desafio foi explicar á rapariga que queria ficar ficar ligeiramente mais claro e não tipo o songoku em super guerreiro. Tive que dar ênfase nesta parte pois não são raras as vezes que digo que só quero cortar um bocadinho do cabelo e saio de lá quase careca.
Sentado na cadeira a moça põem-me uma toca com furinhos, ao inicio parecia o homer simpson mas depois  começou a espetar-me com um mini arpão na cabeça a puxar o cabelo pelos furos, nao faltou muito até parecer o vocalista dos prodigy, então constipado de nariz vermelho, so me faltavam os baloes e a flor que manda agua para parcer um palhaço.

Uma vez concluída a tortura com a agulha foi-me besuntada a cabeça com uma espécie de tinta branca, ao que eu pensei - " fuck women!! é bom que não fique com o cabelo todo branco!"  mas depois lembrei-me do dante e fiquei mais calmo.
Fase seguinte meteram-me daquele papel prateado de cozinha na cabeça, parecia um astronauta extraterrestre, mas no final compensou visto que ficou como eu queria.

Agora é entreter-me a ouvir as pessoas que pensam que fiquei magicamente mais loiro.

5 comentários:

  1. do I hear gay in the background? no? just me? okay.

    I keed, darling.

    ResponderEliminar
  2. Achas bem andares a enganar as pessoas assim, e ainda por cima armado em metrossexual? :O

    Não tens vergonha?

    ResponderEliminar
  3. e bam, não fui a única a chamar-te metrossexual. IN YOUR FACE!

    ResponderEliminar
  4. Queixam-se quando um gajo anda desleixado, reclamam quando um gajo anda sexy . . . women logic

    ResponderEliminar
  5. estou familiarizada com a touca com furos. podes estar "sexy" agora, mas nada vai apagar a imagem mental de ti com a touca. NADA.

    e eu nunca me queixei de nada, por isso, calou.

    ResponderEliminar