quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tácticas Castelhanas



Este passado sábado foi dia de jogar cartas, para quem não sabe houve um torneiozito de magic no porto, que começava ás 8 e meia o que fez com que me tivesse de levantar a horas absurdas.

A viagem fez-se bem, mas uma vez chegando á cidade do norte o gps decidiu trolar toda a gente e pôr-nos a andar em círculos... não fosse o facto de ter visto uma carrinha a descarregar prostitutas, tinha ficado mais chateado. Aquilo parecia uma publicidade da benetton, era uma de cada cor, achei piada que lá no norte os pimp's são atenciosos e dão boleias, aposto que têm entrega ao domícilio e tudo tipo telepizza, Na compra de 2 médias recebe uma familiar.

Ainda semi zombificado das poucas horas de sono, chega a altura de jogar cartas e reparo que tenho que construir um deck competitivo com puro lixo, não tinha nada de extraordinário que me permitisse chegar ao topo, mesmo assim consegui umas quantas vitórias e não fiquei mal. Mesmo tendo feito um resultado razoável como devem imaginar é sempre uma certa desilusão viajar para longe e não estar numa maré de sorte, nestes casos devemos usar todos os truques ao nosso alcançe, bluff's , jogadas improváveis ou então fazer como um espanhol que lá estava.

Ora bem, eu pessoalmente presenciei pouco esta situação mas ao que parece o sr. castelhano tresandava a bosta, mas tal como me foi descrito, não era um cheirinho subtil a fezes, daquele cheiro que uma pessoa finge que não sentiu nada para não fazer a outra pessoa passar vergonhas, mas sim daquele cheiro que uma pessoa fica "EIA FODASS QUE PIVETE A MERDA!!!!!11".
Estes torneios requerem um nível de concentração elevado e uma pessoa tentar-se concentrar com um gajo a cheirar a bosta de cavalo é complicado. Será que foi uma táctica aplicada de propósito para lixar os lusitanos? ou terá sido um mero acaso o facto de o odor pouco agradável deste individuo causar uma falta de concentração brutal nos oponentes e restantes jogadores na sua periferia? 
Seja como for, para bem do meu olfacto,  a mim não me apanham tão cedo pelos lados de Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário