quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desperate times

 Para quem não sabe existe uma feira anual do artesanato e da gastronomia na marinha grande, e o meu chefe conseguiu lá enfiar uma barraquinha para nós fazermos uns businesses. O que não deixa de ser estranho visto que nós comercializamos Zon tv cabo, e aquilo era só tretas feitas á mão de um lado e comida do outro. Estávamos claramente deslocados visto que a única comida que lá tínhamos era meia sandes de presunto e quanto a cenas feitas á mão só mesmo o tabaco de enrrolar . Mas a realidade é que la acabamos por assentar num espaço paralelo ao palco.

Não faltou muito até haver animação e o evento da noite era um desfile, epá espectáculo!Agrada-me a ideia de ver formosas e deslumbrantes raparigas desfilarem, especialmente quando o stand onde estava via-se os bastidores todos! não existia nem cortinas, nem contraplacado, nem nada que se pareça a tapar, Brutal!! tinha o meu campo de visão completamente desimpedido.

Vai para se iniciar o desfile e eu reparo que de facto ninguém se deu ao trabalho de tapar os bastidores,  reparando que já la existe actividade dou mais uns passos em frente armado em mirone . . e eis que o karma atinge que nem uma bitch!
ERAM VELHAS!
Velhas semi nuas, a trocar de roupa, nunca eu cometi um pecado tão grande que merecesse tal castigo.
 Mas quem é que no seu perfeito juízo faz um desfile de velhas? com tanta rapariga bonita que por aí anda arranjavam meia dúzia de moças jeitosas com nariz empinado e espetavam-as lá. Agora idosas? Com vestidos feitos de papel de prata, pareciam umas astronautas adriáticas a desfilar com as mamas a bater nos joelhos e com umas varizes que parecia que lá tinham andado toupeiras nas pernas. . . . sei que o país esta em crise mas é preciso chegar-se a tanto? é que aquilo nem passado a ferro e com suspensórios ia ao sítio.


2 comentários:

  1. I REQUEST THE BIGGEST OF LULZ!

    só isto para me fazer rir sozinha que nem uma doida a meio da noite.
    sabes o que se diz por aí, cada um tem o que merece :P
    KIDDING.

    ResponderEliminar
  2. não mudas mesmo, eu quando comecei a ler isto estava mesmo a ver no que ia dar xd

    ResponderEliminar