quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As minas de Portugal e a minha consequente ascenção ao topo

Acorda-se uma vez de manha super cedo, ainda nem o telejornal da uma acabou, e uma pessoa lembra-se " é pá vou fazer um blog..." e logo em seguida lembra-se que é melhor ir mijar primeiro.
Sem saber bem o propósito ou o que fazer disto, vou usar o blog mais para desabafos por isso aí vai a primeira queixa.


MERDA DE CÃO NA RUA!

Mesmo as ruas de Portugal parecendo autênticos campos de guerra minados, Normalmente este é um problema que não me aflige, visto que os detritos do canídeo permanecem imóveis e são razoavelmente fáceis de evitar, mas ontem não foi um dia normal....
Estando já atrasado para o trabalho lembrei-me que tinha esquecido de algo em casa o que deu numa corrida valente entre o carro do meu colega que me dá boleia e a minha casa, e nesse curto espaço algures estava uma autentica mina de fezes á espera da sola da minha sapatilha (que para facilitar o processo tem aquelas pandeleirices daqueles relevos todos que sao mesmo bons para o cócó se entranhar lá dentro), uma vez novamente dentro do carro noto um cheiro intenso. . . não é gás metano, não é falta de desodorizante . . .é algo mais intenso . . . É MERDA!

Abordar o tópico do cheiro intenso no carro é algo não muito confortável pois o o cheiro poderia ser do meu colega,  ou pior, podia ser meu! revejo então o meu dia inteiro na minha cabeça - "de facto utilizei a sanita ao bocado! omg será que limpei assim tao mal? mas eu tava a cheirar bem em casa! Deixa cheirar as maos (snif sniff) cheiram a sabonete liquido do lidl." concluindo que o cheiro não era meu restava o meu colega.

-" é pá cheira aqui um bocado mal não" disse eu, e ele responde -" ya, não pisas-te nada?" e qual é o meu espanto que quando olho para o tapete vejo uma manchazinha castanha, reparo na sola e esta tudo cagado, o relevo da solta completamente preenchido pelo mortífero presente do sacana do cão do vizinho. Como tal não foi de espantar que um simples raspa raspa nas ervas não foi suficiente para sacudir a demoníaca pasta castanha.

Qual não foi a risada dos meus outros colegas quando entro com um pé descalço no escritório aos saltos direito á casa de banho, em 5 seguntos ja toda a gente sabia do sucedido e quando o chefe chega e pergunta por mim, estou eu dentro da casa de banho, descalço, agarrado ao bidé e a uma garrafa de sonasol, e ele lá de fora diz " acontece aos melhores" e foi assim que recebi o primeiro elogio do chefe.
Foi neste dia que tudo parecia correr mal que fui considerado um dos melhores, ascendi ao pódio num abrir e fechar de olhos.

2 comentários:

  1. como eu sei que isto é verídico ainda meteu mais graça xd
    "Acorda-se uma vez de manha super cedo, ainda nem o telejornal da uma acabou, e uma pessoa lembra-se " é pá vou fazer um blog..." super cedo? só queria a tua vida (a)

    ResponderEliminar