domingo, 18 de março de 2012

In a nutshell

Tenho andado ocupado, passou os meus anos e não postei nada. Gosto de quando perguntam "  então como te sentes com [inserir idade aqui] anos?" a resposta óbvia é - "igual a ontem!!"
Eu acho que ninguém chega á meia noite e tem uma carrada de epifanias e fica cheio de sabedoria e experiência e dores nos ossos.
Foi um dia fatídico, é difícil tomar banho enquanto a minha mãe me telefona 5 vezes por minuto, faz lembrar quando saio mais cedo de casa e o alarme do telemóvel começa a tocar e não pára, é sempre uma viagem muito agradável.

Mas eu não ter paz no banho é mais grave visto que é onde reflicto sobre o meu futuro e o meu passado, relembro a vez em que pus um ovo no micro ondas para o pintainho nascer logo, e a vez que estava a andar de bicicleta e a comer um gelado ao mesmo tempo num carreiro cheio de silvas . . . escusado será dizer que não acabou bem. Era um puto curioso, e para meu próprio mal sempre achei as colmeias de abelhas bastante interessantes.

Passou-se também o carnaval, dia em que os homens se vestem de gajas, as gajas se vestem como umas putas, e as putas se vestem de . . . . homens??
É também a altura  em que portugal tenta imitar o brazil com os desfiles, até chamam aquelas celebridades de meia tigela que apareceram na tv mas passado 1 ano já ninguém se lembra delas . . .é pá malta, no brazil faz calor por esta altura, por isso as mocinhas andam  semi nuas, lá faz sentido (kind of), mas aqui só serve para rapar frio.

O que vale é que tem estado calor, eu com a minha pele de lixívia quase que apanho um escaldão no inverno. Anda tudo ao contrário, mal posso esperar para fazer bonecos de neve em Agosto.